Morreu na tarde desta terça-feira (26/12) Marciana Glowacki, de 29anos, após ficar internada por quase 10 dias, depois de ser baleada na cabeça durante a chacina que aconteceu em uma residência de esquina, no cruzamento entre a Marginal Direita, Otavio Souza Cruz, com a Rua Rio Grande do Sul, no Benjamim Raiser, quando os assassinos chegaram atirando nela e em mais três pessoas, que morreram dentro da casa e Marciana foi socorrida pelos bombeiros para o Regional de Sorriso.
Foram mortos no local Jair Rodrigues, de 47 anos, Almeri da Silva, 48, e Daniel Cavalcante Costa, de 26 anos.
Ao chegar no local foi possível perceber que as vítimas em óbito seriam dois homens e uma mulher. A quarta vítima, uma mulher, foi encontrada ainda viva e foi socorrida até o Hospital Regional de Sorriso, em estado grave, pelos bombeiros.
Um dos corpos estava na área da casa, e podia ser visto da rua, outra vítima estava no corredor, e por fim a última vítima foi encontrada em um dos quartos da residência.
Segundo informações muitos disparos foram ouvidos na vizinhança da residência no momento do crime.
Seis pessoas, de 16, 18, 19, 21, 21 e 22 anos foram presas na noite nessa quarta-feira (20.12), suspeitos de participação na chacina ocorrida na segunda-feira (18.12) no Benjamin Raiser, e em pelo menos mais uma tentativa de homicídio, ocorrido alguns dias antes
A guarnição da Polícia Militar enquanto ainda em diligências para localizar o suspeitos do homicídio no bairro Benjamin Raiser conseguiu localizar o veículo suspeito de ter sido usado durante o crime, um Palio, de cor Prata.
Monitorando o veículo, as guarnições puderam perceber que o carro monitorado já havia sido usado em outra tentativa de homicídio alguns dias antes.
Então as equipes da Força Tática CR2, Força Tática Sorriso, BOPE e CBM realizaram uma abordagem, tendo sucesso em prender 06 suspeitos, supostamente envolvidos nos dois crimes.
O Palio, de cor prata, e uma motocicleta vermelha foram apreendidos, assim como 20 porções de maconha, 13 porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro e celulares.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, sem lesões.