Uma mulher, de 49 anos, que foi resgatada pela polícia civil no final da manhã do dia (11/08), no bairro Santa Maria, em Sorriso, após uma denúncia que ela sofria maus-tratos, lesão corporal e estupro do marido, morreu neste domingo após problemas de saúde.
Na época o marido, de 52 anos, foi preso pela polícia civil por Mariada Penha.
Segundo a denúncia, a vítima tinha dificuldade de fala e locomoção devido a um derrame.
A mulher conseguiu pedir ajuda por meio de gestos à testemunha. Quando encontrada, a mulher estava com vários ferimentos no corpo e um hematoma no olho. De acordo com as informações, denúncia da testemunha ajudou a equipe policial chegar até o endereço da vítima. Lá, perceberam que ela vivia em um local insalubre e estava com vários ferimentos no corpo.
Neste domingo segundo um família, a mulher que estava internada faleceu após ser constatada sepse, abscesso pulmonar pneumonia bacteriana, pós operatório de lobectomia pulmonar.
“Então JK, logo aquele acontecimento, ela veio morar com a gente, em uma semana a gente percebeu que ela não estava bem e com muitas dificuldades e já não andava direito. E a gente levou ao médico, onde foi constatado que ela estava com pneumonia. Ela ficou internada em agosto, recebeu alto ficou uma semana em casa e na consulta de fisioterapia, o médico disse que iria fazer um raio-x para saber se ela estava melhor e o médico viu que ela estava com água no pulmão, ela fez a cirurgia para tirar o pulmão, ficou internada ate dia 12/10, estava internada, mas sem reação e infelizmente faleceu neste domingo”, disse um familiar ao JK.