Morreu nesta quinta-rira (28/04) o mototaxista Almir Martins, de 58 anos, que em janeiro sofreu uma grave acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, envolvendo duas motociclistas, que trabalham com entregas, e Almir ficou gravemente ferido.
Após o acidente segundo alguns colegas de trabalho, Almir teve complicações na saúde.
No atestado de óbito foram relatadas pneumonia, anemia e mieloma múltiplo, que é o câncer de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias. No mieloma múltiplo, os plasmócitos são anormais e se multiplicam rapidamente, comprometendo a produção das outras células do sangue.
Os mototaxistas que trabalharam com Almir, lamentaram bastante a morte de mais um colega de trabalho.
O corpo de Almir está sendo velado na Capela Mortuária atrás do Hospital Regional e será sepultado às 17:00h desta sexta-feira (29/04) no cemitério municipal.
Os mototaxistas farão um corteja da Capela Mortuária até o cemitério como forma de homenagem a Almir.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os motociclistas estavam trafegando na Tancredo neves sentido av. Blumenau, quando um dos para fazer uma conversão proibida pela faia de pedestre do canteiro central, foi quando o entregador que vinha atras não conseguiu parar e acabou colidindo na moto.
Com o impacto um dos motociclistas teve fratura na perna, foi encaminhado ao hospital para procedimentos médicos.
Dê sua opinião, critique, opine, mas considere apoiar o JKNOTICIAS.COM com o valor que puder.
Faça uma Doação pela CHAVE PIX: 28.151.297/0001-05
RAZÃO SOCIAL:
JONATA CHAGAS GOIS
NOME FANTASIA:
MIDAS PUBLICIDADE E MARKETING