O corpo de Leandro Rodrigues da Silva, de 38 anos, motociclista que morreu após um grave acidente que aconteceu na noite deste sábado (21/10) por volta das 22:20h, na rua Iraí, no bairro Industrial, vai ser levado para a cidade de América Dourada na Bahia, onde vai ser velado e sepultado na próxima quarta-feira (25/10).
A PM e os bombeiros foram deslocaram para o local, onde encontraram um grupo de pessoas ao redor de duas motocicletas, sendo: Honda/cg 160 e Sundown/Hunter, onde Leandro, condutor da Sundown, havia sido imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso pelo corpo de bombeiros.
Os policiais conversaram com o condutor da CG 160, o qual relatou que transitava pela rua Iraí, sentido Centro-bairro, quando o condutor da Sundown, que trafegava pelo lado e sentido oposto (bairro-BR), mudou repentinamente a faixa de direção sem ligar a seta para demonstrar sua intenção, ocasionando a colisão frontal.
Com o impacto, ambos condutores foram arremessados e caíram no meio da via. O condutor da Sundown/Hunter, em seguida, foi atendido pelo corpo de bombeiros.
No hospital, a equipe médica de plantão informou, que Leandro, teve escoriações pelo corpo e seria submetido a exame de raio-x e não foi possível colher a versão dele sobre o acidente, pois ele encontrava-se bastante nervoso e estava sendo medicado.
Tendo em vista que ambos veículos estavam com a documentação em dia, foram liberados para os respectivos proprietários.
Na madrugada Leandro não resistiu e morreu no Hospital Regional de Sorriso.