Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil na manhã desse sábado (23.12) suspeito de tentativa de estupro contra passageiras durante corridas.
O delegado de polícia Bruno França contou em entrevista que uma das vítimas procurou a delegacia alegando que havia sido abusada por um motorista de aplicativo.
Segundo o delegado, a jovem contou pedido um carro de aplicativo para ir até a rodoviária e o motorista desviou o caminho para outro local, e a atacou, tentando forçar a relação sexual, tocando suas partes intimas e tentando se defender do estupro, a mulher conseguiu abrir a porta e se jogou do veículo.
Segundo a vítima o motorista ainda tentou captura-la novamente mas como ela gritava por socorro, uma senhora a abrigou em sua casa. Nesse momento outro motorista de aplicativo percebeu a situação e iniciou perseguição contra o estuprador, que conseguiu fugir.
Os investigadores conseguiram identificar o local onde o motorista possivelmente estaria, que seria a casa de sua namorada, e se deslocar até o local, o carro descrito pela vítima foi visto na garagem.
Com a entrada na casa, os polícias encontraram o suspeito que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Após a prisão do homem e a divulgação do caso, outra vítima do agressor se apresentou a polícia, o que pode indicar que o homem é um agressor sexual em série.