O representante de uma transportadora de Sorriso procurou a delegacia para denunciar um motorista que fez um carregamento de 48.260 quilos de soja, uma carga avaliada em mais de R$140.000, não fez a descarga e desapareceu com a soja.
Segundo o represente da transportadora, o motorista carregou em Sorriso com destino final a cidade de Itaituba, no Pará, porém após alguns dias de carregado o representante da transportadora foi informado pelo dono do produto que a mercadoria não havia sido entregue no destino final.
A transportadora tentou entrar em contato com o motorista, mas não tiveram êxito em localiza-lo.
Foi solicitado o ticket de descarga junto um posto de combustíveis, onde o motorista fez o abastecimento, localizado na cidade de Primavera do Leste. Logo depois o comunicante recebeu a informação de uma transportadora que o motorista havia se apropriado indevidamente da carga deles também.
Em seguida essa transportadora do Sorriso entrou em contato com o local de descarga onde foi confirmado que o ticket de descarga era falso e a transportadora não conseguiu contato com o motorista.