Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2025

Notícias

Domingo, 09 de Fevereiro de 2025 23:35

Sorriso: Motorista invade empresa, fica nu se masturbando e é preso pela PM

Policiai militares foram acionados por volta das 20:00 deste sábado (08/02) até uma empresa na rua São Cristóvão, no bairro Jd. Califórnia, onde um homem, que era funcionário da empresa, identificado pela iniciais I.N.F, de 31 anos, arrebentou o portão da empresa e entrou no pátio.

Após entrar na empresa, o suspeito foi para o pátio e tentou arrombar também a porta para entrar no escritório da empresa, mas não conseguiu.

Após não consegui entrar na empresa, o funcionário tirou a roupa e ficou nu se masturbando no local.

Os policiais chegaram ao local e constataram o fato e prederam o mesmo por praticar atos libidinosos para satisfazer sua própria lascívia e furto.

O suspeito é motorista da empresa há dois meses.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}