Um mototaxista, identificado como Renato dos Santos Barbosa, que trabalha no ponto da rodoviária acabou morrendo atropelado na tarde dessa terça-feira após parar pra tirar uma foto de um acidente que aconteceu no mesmo local envolvendo um Corolla e uma moto.
Segundo informações, o mototaxista seguia pela via quando parou e a carreta carregada que seguia atrás não conseguiu parar a tempo, vindo a tropelar o homem que ficou esmagado na pista. A pista que estava com apenas um lado interditado foi bloqueada por completo.
O motorista do caminhão que mora em Sorriso a cerca de 18 anos contou a equipe de Reportagem do JK NOTÍCIAS que o mototaxista parou na pista, o guarda da Rota do Oeste ainda teria feito sinal para que ele saisse. O motorista conta que o freio não conseguiu evitar o acidente, pois estava com o caminhão carregado e muito pesado.
O PRF Leonardo Ramos lamentou os dois acidentes, e contou que os acidentes seriam evitáveis se houvesse mais atenção por parte dos motoristas. O PRF pediu ainda que ao acontecer um acidente, as pessoas sigam suas viagens e não parem para gravar, ou ser curiosos pois as vezes um acidente secundário gera outro e tira a vida de uma pessoa.