Na tarde deste domingo (06.10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso. A vítima, uma mulher de 49 anos, pediu ajuda após uma discussão com o marido, de 43 anos, motivada pela descoberta de uma traição.
De acordo com o relato da vítima, ao descobrir que foi traída começou uma briga com seu marido, que terminou em agressões verbais e físicas. Durante a briga, o suspeito teria empurrado a esposa e quebrado o celular dela. Muito abalada, a mulher buscou abrigo na casa de um vizinho e, de lá, entrou em contato com a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente nervosa. O marido, por sua vez, admitiu que estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos desde as 9h da manhã e confirmou que a discussão ocorreu. Ele alegou ter pego o celular da esposa e o danificado ao batê-lo na mesa durante a briga.
Ambos os envolvidos não apresentavam lesões corporais e, diante da situação, a guarnição policial solicitou que o suspeito os acompanhasse até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O homem cooperou com os policiais e não ofereceu resistência.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que as medidas legais sejam tomadas.