Uma mulher, de 39 anos, procurou a delegacia para denunciar o marido após ser agredida por ele por volta das 18h00 dessa quarta-feira (24/08), no bairro Nova Prata, depois reclamar que as contas estavam atrasadas e que não tinha comida em casa.
Segundo a mulher, ela e seu marido são pais de uma criança de apenas 10 meses e que eles tiveram uma discussão após a vítima reclamar que não tinha comida em casa e que as contas estavam atrasadas ejá estavam passando dificuldades. Foi neste momento marido (suspeito) não gostou das reclamações da esposa, disse que não tinha obrigação de comprar as coisas para dentro de casa e mesmo vendo que ela (esposa) estava com o filho no colo, ele deu um soco na vítima, que se defendeu atingindo o braço do suspeito.
Já cansada de tudo que está acontecendo, a mulher mandou o suspeito embora de casa e colocou os pertences dele para fora, pois ela não quer que suspeito leve à geladeira, que é dele, mas como ele fez ela vender a geladeira dela ela quer ficar com a dele.
Ainda segundo a vítima, ela trabalhava com o marido, mas acabou quebrando braço, por isso não está podendo trabalhar e mesmo assim, o marido (suspeito) não quer ajudar a vítima com as despesas de casa.