Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2025

Notícias

Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025 23:03

Sorriso: Mulher com mandado de prisão em aberto é presa pela ROTAM

Durante a Operação Tolerância Zero, a equipe de ROTAM recebeu informações da Agência Local de Inteligência do BOPE e da Polícia Federal sobre a existência de um mandado de prisão em aberto, com tipificação penal prevista na Lei nº 11.343, Art. 33 e 35, expedido pela 2ª Vara Genérica de Buritis, no estado de Rondônia.

Com as informações em mãos, a equipe da ROTAM realizou uma abordagem à pessoa mencionada no mandado. Após a verificação dos dados, a confirmação do mandado de prisão foi realizada.

A mulher foi então conduzida à Delegacia do município de Sorriso, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}