A mãe de um jovem procurou a delegacia para relatar que o patrão do jovem, que ocasionou um acidente, não está arcando com as despesas médicas que seu filho tem após ser vítima grave de um acidente na BR-163.
Segundo a comunicante, o patrão e o seu filho se envolveram em um acidente, no qual, segundo ela o patrão de seu filho foi o causador do acidente e até o momento não ajudou e não repassou nenhuma quantia para arcar com as despesas médicas que seu filho está tendo. A mãe do jovem relatou que seu filho trabalhava na fazenda do suspeito e estava voltando da fazenda quando a colisão aconteceu.
Segundo a mulher, ela ligou para o patrão do seu filho para que ele ajudasse nas despesas, mas o patrão de seu filho disse que ela não tinha vergonha na cara de ter ligado para ele cobrando os valores dos cuidados médicos do seu filho. Depois do acidente o jovem piorou muito e está em estado vegetativo na casa da comunicante.
Segundo a mulher, ela precisa muito de ajuda para cuidar do seu filho, mas o suspeito se demonstrou totalmente insensível e desumano, ao ponto de ter causado acidente que culminou no estado que o seu filho se encontra e em nenhum momento tentou ajudar ou minimizar o ocorrido.