Na noite desta quinta-feira (30/01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma chácara em Sorriso. A denúncia partiu de uma mulher que alegou ter apanhado de sua ex-companheira ao tentar ajudá-la após receber uma mensagem.
Segundo o relato da vítima, ela recebeu uma mensagem da ex-companheira afirmando que "iria acabar com tudo" e, preocupada, se deslocou até a propriedade rural. Ao chegar, encontrou a porta apenas encostada e, ao entrar no quarto, foi surpreendida pela suspeita, que teria iniciado uma luta corporal. Durante a agressão, a vítima caiu ao solo e recebeu chutes na região abdominal. Em seguida, a suspeita teria tentado atacá-la com um pedaço de vidro, mas a vítima conseguiu se defender e fugir da residência.
Ainda conforme a vítima, durante a fuga, a suspeita arremessou um pedaço de madeira, atingindo o para-brisa do veículo. Para se proteger, a mulher correu até uma área de mata e seguiu caminhando até encontrar a guarnição policial na MT-242, próximo a um armazém.
Ao chegar na chácara, os policiais ouviram a versão da outra envolvida, que apresentou um relato diferente dos fatos. Segundo ela, a ex-companheira teria invadido a residência enfurecida por não conseguir contato telefônico, acusando-a de estar com outra pessoa. Durante a discussão, a mulher teria quebrado o celular da suspeita e iniciado uma briga, tentando enforcá-la e atacando-a com um copo quebrado.
Do lado de fora da residência, a briga teria continuado e a suspeita afirmou que sua ex-companheira danificou o veículo Ford Ka preto, quebrando os vidros dianteiro e traseiro com um pedaço de madeira. A guarnição constatou os danos no local.
Ambas apresentavam lesões visíveis e relataram dores devido às agressões. A mulher que fez a denúncia apresentava dores no abdômen, no pescoço e perfurações na mão direita, enquanto a outra envolvida tinha hematomas no pescoço.
Diante dos fatos, as duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.