Uma jovem, de 19 anos, moradora do São José I, esteve na delegacia na madrugada da última quarta-feira (03.04) após ter sido ameaçada por seu marido, um homem, de 30 anos.
A vítima relatou no boletim de ocorrência que iria sair com seus colegas de serviço para comemorar que haviam batido a meta de fechamento de mês na empresa e que convidou seu marido, não gostando da ideia o homem disse que não iria, e se ela fosse, não precisava voltar pra casa.
A vítima relata que foi, e quando voltou, encontrou todos seus pertences jogados na frente da casa, amarrados por um lençol. A vítima diz que bateu na porta e disse que já que tinha que ir embora iria pegar tudo que era dela, o suspeito abriu mas nesse meio tempo pegou o celular da vítima.
Ao perceber que o suspeito havia pego o celular, a vítima pegou o celular de um terceiro e ligou para seu número, momento em que o suspeito atendeu e a ofendeu. A vítima se dirigiu até a residência na tentativa de pegar seu celular e quando chegou no local encontrou seu ex, e um primo, portando uma arma de fogo.
Em certo momento o homem apontou a arma e ameaçando a jovem disse que ela deveria ir embora pois a coisa estava ficando feia. Com medo a vítima acionou a Polícia Militar que esteve no local e recuperou os bens da vítima.
A PM orientou que a vítima registrasse um boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde a vítima pediu uma medida protetiva contra o homem.