Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Domingo, 19 de Novembro de 2023 09:58

Sorriso: Mulher é baleada durante tiroteio na Rua Tangará, não sente tiro, vai para casa de amiga dormir, acorda sem sentir as pernas e é levada para o Hospital pelos bombeiros

Uma jovem, de 19 anos, foi socorrida na casa de uma amiga no Bela Vista, ela também foi uma das vítimas do tiroteio da Rua Tangará na madrugada deste domingo (19/11).

Segundo as informações repassadas pela PM, na hora do tiroteio, a vítima foi alvejada ee na adrenalina de tentar fugir, não percebeu o ferimento na bacia e foi para casa de uma amiga dormir.

Quando acordou, por volta das 06:00h, não conseguia movimentar as pernas, então os bombeiros foram acionados, socorreram a jovem e a encaminharam para o Hospital Regional de Sorriso.

O TIROTEIO

Dois homens identificados como Gelson da Silva, de 23 Anos, e Lucas da Silva Chagas, De 21 anos, morreram a madrugada deste domingo (19/11) após serem baleados na Rua Tangará. Gelson morreu no local e Lucas morreu no Hospital Regional de Sorriso. L.G.P, de 23 anos, foi socorrido após ser baleado nos membros inferiores.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em pub na Rua Tangará quando um carro com quatro ocupantes chegou e os ocupantes começaram a atirar contra vítimas.

Uma das vítimas já tem passagens pela polícia.

Uma jovem, de 19 anos, foi socorrida na casa de uma amiga no Bela Vista, ela também foi uma das vítimas do tiroteio da Rua Tangará. Segundo as informações repassadas pela PM, na hora do tiroteio, a vítima foi alvejada ee na adrenalina de tentar fugir, não percebeu o ferimento na bacia e foi para casa de uma amiga dormir. Quando acordou, por volta das 06:00h, não conseguia movimentar as pernas, então os bombeiros foram acionados, socorreram a jovem e a encaminharam para o Hospital Regional de Sorriso.

 

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}