Uma mulher, de 30 anos, acabou precisando ser socorrida na noite do último domingo (25.02) após ter sido esfaqueada no bumbum pelo próprio marido durante uma briga entre o seu companheiro e seus cunhados.
Três jovens, de 23, 29 e o marido da vítima de 25 anos, foram detidos encaminhados para a delegacia. A vítima apresentava diversas lesões no corpo, resultado das agressões que haviam sofrido, além de um corte nas nádegas, e na cabeça. De imediato a mulher foi encaminhada para atendimento médico.
A equipe de Cavalaria da Polícia Militar teria sido acionada até o endereço da vítima com a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada, ao se deslocarem até o local indicado, os policiais encontraram o suspeito, e durante uma revista já encontraram uma faca no bolso do shorts, na casa também haviam outros dois homens, que também foram revistados mas nada de ilícito foi encontrado.
Todos os 03 homens presentes na casa apresentavam lesões por causa da briga mas negaram atendimento médico. Ao serem questionados, os mesmos alegaram que estavam bebendo desde as 17h00.
Uma testemunha alegou que a vítima vem sofrendo agressões físicas e psicológicas com frequência, mas por medo de represaria nunca teve coragem de denunciar, pois tem medo do marido da vítima.
O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado.