Na noite do último sábado (19.10) a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal no Setor Industrial. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 34 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, de 58 anos, com quem vive há cinco anos.
Segundo o relato da vítima, o agressor desferiu socos e chutes em sua cabeça, deixando-a desacordada por alguns minutos. Com a violência das agressões, a mulher sofreu um hematoma no lado esquerdo do rosto e um corte na cabeça, além de sangramentos. Após a agressão, o suspeito teria levado a vítima ao banheiro da residência, tentando lavar o sangue e limpar a cena, mas vestígios ainda foram encontrados pela equipe policial em diversas partes da casa, incluindo a geladeira, pia do banheiro e parede da sala.
De acordo com a vítima, o conflito começou durante um casamento, onde houve uma discussão entre o casal. O suspeito, que não queria comparecer ao evento, ordenou que a vítima fosse embora. Ao sair do local, a mulher acabou colidindo seu veículo e solicitou a presença do agressor. Ao chegar, ele tomou o controle do carro, dirigiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Já em casa, a discussão se intensificou, culminando nas agressões físicas.
A vítima foi levada para a delegacia junto com o suspeito para que as devidas providências fossem tomadas.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.