Uma mulher de 26 anos, funcionária de uma multinacional na comunidade Caravágio, foi vítima de estupro na madrugada de sábado para domingo (22.09). O suspeito, um prestador de serviços terceirizado, foi preso pela Polícia Militar e teve a prisão preventiva decretada.
A delegada Jessica Assis falou sobre o caso relatou que acordo com o relato da vítima ela havia saído com colegas de trabalho para comer e se divertir e um estabelecimento local, onde o homem demonstrou interesse por ela. A mulher recusou as investidas, informando que não tinha interesse e que era casada. Após o grupo retornar ao alojamento da empresa, ela foi dormir, mas durante a madrugada levantou para ir ao banheiro e acabou esquecendo a porta destrancada quando voltou, momentos depois foi surpreendida pelo homem, armado com um objeto cortante, que invadiu o quarto e começou a ameaçar, a estuprou.
A vítima conseguiu reconhecer o agressor como sendo o mesmo homem que a abordou no estabelecimento devido à iluminação externa que entrava no quarto. Após o ocorrido, ela procurou a delegacia, onde foi acolhida e posteriormente encaminhada a uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários.
A equipe da Politec, juntamente com o núcleo de atendimento à mulher, esteve no local do crime para coletar provas e materiais genéticos que possam reforçar as provas contra o suspeito. O homem, de 21 anos, foi detido pela polícia e permanece preso após a audiência de custódia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.