Duas mulheres, uma de 26 e outra anos, foram presas por volta das 10h00 da manhã desse domingo (05/09), quando tentava entrar no CRS (Centro de Ressocialização de Sorriso), uma drogas na vagina e outra com corpo estranho no estômago, durante o horário de visita na unidade.
No momento da revista as suspeitas apresentavam nervosismo e ao passagem pelo detector de metais a máquina veio a apitar. Neste momento as suspeitas foram separadas para revista e posteriormente serem levadas à UPA para passarem por atendimento médico e ser feito exame de raio X. Ao chegaram a UPA, foi feito o procedimento nas duas mulheres, onde foi percebido uma porção de maconha dentro da vagina da suspeita, de 24 anos, sendo a que a mesma confirmou a substância dentro de sua vagina.
Já a outra suspeita, de 30 anos, passou pelo raio-X e foi constatado um corpo estranho no estômago, onde a mesma ficou aguardando para ser feito o exame de endoscopia. Ela ficou na fila da central de regulação para posterior diagnóstico.
A mulher que estava com maconha na vagina foi presa e levada para delegacia.