Na madrugada deste domingo (27.10), a equipe de Cavalaria da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Tangará, em Sorriso, abordou um grupo de indivíduos suspeitos de uso de entorpecentes. Durante a abordagem, uma mulher de 38 anos foi flagrada arremessando um pacote plástico contendo seis pinos de substância análoga à cocaína, o que chamou a atenção dos policiais.
No deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil (DelPol), os agentes perceberam que a suspeita retirou mais duas embalagens brancas do seu top, que, ao serem inspecionadas na delegacia, continham dois papelotes de substância semelhante à cocaína. Questionada pelos policiais sobre a possibilidade de portar outros entorpecentes, ela confirmou e admitiu possuir dinheiro proveniente da venda de drogas.
Em revista posterior, foram encontradas em posse da suspeita quatro pedras grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, três papelotes adicionais do mesmo material, e uma quantia de R$ 745,00. A mulher foi conduzida à delegacia sem necessidade de algemas e sem apresentar lesões, onde ficou à disposição das autoridades para as providências legais.