Um homem, de 52 anos, foi preso pela polícia civil por maus-tratos, lesão corporal e estupro, no final da manhã de quinta-feira (11/08), no bairro Santa Maria, em Sorriso, após uma denúncia.
Segundo a denúncia, a vítima, de 49 anos, que é a sua esposa dela, e tem dificuldade de fala e locomoção devido a um derrame estava sofrendo maus-tratos, passando fome e morando numa casa suja e com muito lixo.
A mulher conseguiu pedir ajuda por meio de gestos à testemunha. Quando encontrada, a mulher estava com vários ferimentos no corpo e um hematoma no olho. De acordo com as informações, denúncia da testemunha ajudou a equipe policial chegar até o endereço da vítima. Lá, perceberam que ela vivia em um local insalubre e estava com vários ferimentos no corpo.
Vítima sofreu um derrame, por isso, tem dificuldade de fala e de locomoção, que impossibilitava a deixar o local. Segundo a denunciante, todas as noites costuma escutar gritos da vítima.
Há 15 dias, ela teria informado à testemunha de que sofreu estupro em casa. Todas as informações foram confirmadas pela vítima por meio da escrita. Diante dos fatos, o agressor foi localizado e preso em flagrante.
Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.
Já o agressor foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.