Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025

Notícias

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025 13:41

Sorriso: Mulher grita por socorro após ser ameaçada de morte pelo marido bêbado; homem foi preso

Na noite desta segunda-feira (10.02), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um caso de violência doméstica no bairro Serra Dourada, em Sorriso. Segundo a denúncia, uma mulher gritava por socorro na Rua São Benedito.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram um homem de 55 anos sentado na varanda da residência, visivelmente alterado, com sinais de agitação e suores faciais. A vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que o companheiro frequentemente ingere bebida alcoólica e, nesses momentos, se torna agressivo, xingando-a com palavras ofensivas, quebrando objetos dentro de casa e a ameaçando de morte.

De acordo com a vítima, naquela noite, ao retornar do trabalho por volta das 17h, encontrou o suspeito embriagado, que novamente começou a proferir ameaças contra ela, situação que, segundo seu relato, já ocorreu diversas vezes. Em estado de abalo emocional e chorando, a mulher decidiu denunciar a situação.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais providências legais. Durante o deslocamento, o suspeito forçou o braço contra as algemas, resultando em um pequeno sangramento. 

O caso segue sob investigação.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}