A polícia militar foi acionada por volta da meia-noite e 45 minutos desse sábado (26/020 para ire até a UPA, onde foi informado que uma mulher, de 46 anos, tinha acabado de dar entrada com ferimentos, após ser agredida pelo esposo no bairro Colinas.
Os policiais chegaram na UPA e ao indagar a vítima sobre o que aconteceu, ela relatou que teve um desentendimento com seu marido na residência em que moram ele começou agredi-la fisicamente com socos e empurrões contra parede de casa.
Para se livrar das agressões do marido, a vítima tentou sair correndo para fora de casa, momento em que o agressor pegou a vítima pelo braço e puxou forte novamente para dentro de casa. Nesse momento a vítima bateu com o braço esquerdo contra maçaneta da porta, que lhe causou um corte profundo no braço e segundo a equipe médica foi necessário dar 40 (quarenta) pontos para fechar o ferimento no braço da vítima.
Ainda segundo a mulher, ela está morando com suspeito há apenas três meses e que não sabia dizer o primeiro nome do suspeito, somente o apelido.
O suspeito após ver o grande ferimento no braço da vítima, a socorreu para a UPA e chegando na UPA disse para a vítima não contar que ele tinha a agredido, pois ele poderia ser preso.
A vítima informou aos policiais onde morava e os policiais foram ao local, mas não encontraram o suspeito para lhe dar voz de prisão.