Selma Café de Freitas, de 48 anos, morreu na noite desta quinta-feira (10/08) após se envolver em um grave acidente entre duas motos no cruzamento das ruas Gravataí com a rua Aracruz, bairro Estrela do Sul.
Os policiais e bombeiros foram acionados no local e quando chegaram encontraram um grupo de pessoas ao redor de uma motocicleta Honda/160 e uma moto Honda Biz e Selma estava caída no chão, desacordada e com sangramento na cabeça.
Usando a viatura, a PM fechou a faixa da via para desviar o trânsito e garantir a segurança de todos durante o atendimento da ocorrência.
Os policiais conversaram com o condutor da outra moto envolvida no acidente, que relatou que estava trafegando pela rua Aracruz, sentido Centro, quando chegou na esquina com a rua Gravataí, parou a moto e aguardou passar uma moto, que estava trafegando pela rua Gravataí, sentido bairro São Francisco. Em seguida, ao realizar conversão à esquerda e entrar na rua Gravataí, houve a colisão frontal entre as duas motos.
Com o impacto, ambos foram arremessados e caíram no meio da rua Gravataí.
Em seguida, o condutor da moto pediu ajuda de terceiros, que estavam passando pelo local e acionou os bombeiros, pois Selma estava desacordada e com sangramento intenso.
Os bombeiros foram ao local e durante o atendimento, a Selma teve parada cardiorrespiratória, sendo reanimada pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.
Já no hospital, a equipe médica de plantão informou que Selma teve traumatismo craniano e teve duas paradas cardiorrespiratórias, sendo seu estado de saúde grave e minutos depois Selma não resistiu e morreu.
Foi feito teste do bafômetro no condutor da outra moto, tendo como resultado 0,00mg/l.