Uma mulher, de 56 anos, moradora do bairro Morada do Sol, esteve na delegacia nessa quinta-feira (31.08) após ser vítima de um golpe ao se interessar por um carro que viu no Facebook.
Segundo a vítima ela estava navegando pelo Facebook quando viu o anúncio do veículo e se interessou, ela então deu inicio a uma negociação do WhatsApp, onde o suposto dono do carro enviou uma localização para que ela fosse ver o veículo que estaria em uma empresa de locação de automóveis.
A vítima então conta que foi até o local marcado, e gostando do carro resolveu fechar a compra. Conversando com o gerente da empresa e com um terceiro que estava no local, o gerente entrou para colocar o celular para carregar e o teceiro ficou scaniando os documento da vítima, pois segundo ele após o almoço iria ao cartório fazer a transferência do documento do carro.
Após a conversa a vítima tentou fazer um Pix para o tal vendedor, mas sem sucesso ela fez uma transferência TED no valor de R$ 15.522 e depois foi até a empresa buscar o veículo.
Nesse momento o tal gerente disse que precisaria retirar as coisas pessoais do carro e que em outro momento faria a entrega, a mulher foi embora e recebeu uma mensagem do terceiro que estava no local dizendo que ela caiu em um golpe, e ainda enviou o comprovante de saque do valor que ela havia enviado como pagamento.