Uma mulher, de 36 anos, moradora do bairro Bela Vista, em Sorriso, compareceu à Delegacia de Polícia Civil na manhã da última segunda-feira (02) alegando que foi vítima de um golpe envolvendo um suposto serviço de pet shop.
Segundo o relato da vítima, ela buscou na internet o número de telefone de um pet shop e entrou em contato com o número que apareceu nas buscas. Acreditando estar em contato com a empresa, a mulher solicitou o serviço de banho e tosa para seu cachorro, realizando um pagamento de R$ 48,00 Pix
No entanto, logo após o pagamento, a atendente informou que o motoboy havia sofrido um acidente e que não poderiam buscar o animal. A mulher foi orientada a aguardar a devolução do dinheiro. Para isso, os estelionatários enviaram um link de pagamento, prometendo a devolução do valor.
A vítima seguiu as instruções e após acessar o link suas contas em dois bancos foram invadidas. No entanto, por sorte a mulher estava sem saldo nas contas, e os golpistas não conseguiram concluir a fraude.