Na manhã deste sábado (15.02) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bela Vista. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido atacada pela própria companheira, uma mulher deficiente de audição e dicção, identificada apenas como M.M.P.G.
Segundo ele, estava dormindo quando a mulher chegou em casa embriagada durante a madrugada. Armada com uma faca, ela tentou golpeá-lo no lado esquerdo do pescoço, aparentemente com a intenção de matá-lo. Ao perceber a ação da suspeita, ele tentou se defender com as mãos, sofrendo cortes no dedo da mão esquerda, além de ferimentos superficiais no pescoço, rosto e barriga.
Mesmo após ser desarmada, a mulher continuou a agressão, utilizando um cabo de vassoura para acertar a vítima na cabeça e no braço esquerdo. Durante a briga, ela também mordeu o braço direito do companheiro.
Ao ouvir os gritos, uma vizinha saiu de casa para entender o que estava acontecendo, momento em que a suspeita saiu correndo com a vassoura atrás da vizinha.
Diante da situação a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Polícia Civil. Já a vítima foi encaminhada a UPA.