Sábado, 08 de Fevereiro de 2025

Notícias

Sábado, 08 de Fevereiro de 2025 17:31

Sorriso: Não estou convencido que foi suicídio, diz delegado Bruno, ao instaurar inquérito para investigar tiro na cabeça de homem, no São José

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Dr. Bruno França, instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que o jovem Vitor Manoel Magalhães Sousa, de 24 anos, foi baleado na cabeça, no bairro São José. O caso, inicialmente tratado como uma tentativa de suicídio, levanta dúvidas para as autoridades. O jovem foi socorrido pela família levado ao Hospital Regional, onde seu estado de saúde é considerado grave, com perda de massa encefálica.

 

De acordo com o delegado, um vídeo obtido pela polícia mostra o jovem apontando uma arma para a própria cabeça e afirmando que iria tirar a própria vida. No entanto, a gravação não foi suficiente para convencê-lo de que se trata, de fato, de um suicídio.

Vale ressaltar que a arma usada na suposta tentativa de suicídio não foi encontrada no local após o socorro da família. A Polícia Militar esteve na residência onde o disparo ocorreu e encontrou uma poça de sangue na entrada. A casa estava trancada, sendo necessário arrombar o portão para entrar. No interior do imóvel, não havia cápsulas de munição, nem a arma do crime.

Outro ponto que levanta suspeitas é a trajetória do disparo. Segundo informações, o tiro foi efetuado de cima para baixo, no lado esquerdo da cabeça, enquanto o jovem é destro, o que levanta questionamentos sobre a dinâmica do ocorrido.

Ainda segundo informações da polícia, Vitor tinha passagens pela polícia e estaria jurado de morte. Na quinta-feira (6), ele teria sido agredido em um bar frequentado por membros de uma facção criminosa na cidade.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso para esclarecer se houve participação de terceiros na ocorrência ou se, de fato, tratou-se de uma tentativa de suicídio.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}