O jovem Nathan Lorenz Holzbach, de 20 anos, é quarta vítima fatal do acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (15/10), na BR-163, em Sorriso. Ele estava no carro com os outros 3 amigos que morrem na colisão.
Nathan trabalhava como técnico administrativo, Gabriel era agricultor, Pietro e Emanuelly eram estudantes.
Segundo informações de familiares, os jovens estavam indo para uma fazenda passar o dia quando houve o acidente grave.
As outras três vítimas são Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos, e Emanuelly Boni Bezerra, de 19 anos, morreram na manhã deste domingo (15/10) em um acidente, na BR-163 em Sorriso. Eles estavam numa camionete Toyota Hilux, de cor preta.
De acordo com informações a camionete bateu na traseira de um caminhão FORD/F14000, saído da pista, atravessado a pista contraria e parado na lateral da rodovia. Ambos os veículos estavam seguindo sentido a Lucas do Rio Verde.
Com o impacto, os quatro ocupantes da camionete morreram no local e o veículo teve perda total.
O condutor do caminhão relatou que percebeu uma batida muito forte na traseira do caminhão, vindo a descontrolar e sair da pista. A vítimas fatais foram desencarceradas.
No local do acidente havia um encurtamento de pista para obras, sendo o ponto de impacto naquele trecho.
Uma equipe de socorro da Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 04h29 e tentaram prestar atendimento as vítimas que estavam fora do veículo, mas elas estavam mortas.
Os dois ocupantes do caminhão foram encaminhados pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste ao Hospital Regional de Sorriso, porém o estado de saúde não fora revelado.
Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos, vai ser velado na capela do cemitério de Sorriso a partir das 22:30h deste domingo (15/10) e será epultado às 09:3