Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023 09:29

Sorriso: Padrasto é preso após adolescente revelar abusos para professora; Mãe não acredita na filha e também é investigada

Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Civil, na última terça-feira (13.11) após ser acusado de abusar da enteada, de 13 anos.

 

 

A delegada de Polícia Jéssica Assis contou as equipes de jornalismo que o caso chegou ao Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica após a adolescente contar para uma professora que vinha sendo abusada pelo padrasto. Segundo a menina, os abusos aconteciam desde que ela tinha nove anos.

 

 

Segundo Jéssica, a informação foi recebida através de comunicação da escola em que a adolescente estuda, após ela ter contado sobre os abusos para a professora. Ela relatou que, na noite de domingo (12.11), o padrasto teria entrado em seu quarto e passado as mãos em suas partes íntimas, enquanto ela dormia. Esse já era o modus operandi do homem, pelo que a menina revelou em escuta especializada.

 

 

A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar e agora está sob proteção do Estado. Ainda de acordo com Jéssica, a mãe foi intimada a prestar depoimento e alegou que não acredita na história contada pela filha. Segundo a mãe, a menina inventou a história porque está brava com o suspeito que a proíbe de escutar bandas coreanas.

 

 

"A conduta dessa mãe também será apurada, à medida em que não acreditar na adolescente e não vislumbrar comportamentos abusivos é uma coisa. Ignorar, desconsiderar e voltar com o agressor que está fazendo esse tipo de coisa contra a filha dela é totalmente diferente”, ressaltou a delegada.

 

 

O suspeito será encaminhado para audiência de custódia. Ele nega as acusações. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}