Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde nessa terça-feira (12.09) após ser denunciado pelo estupro de duas crianças, suas enteadas de 10 e 12 anos. A prisão do homem foi confirmada pelo delegado titular da Polícia Civil em Sorriso, Eugênio Rudy Júnior.
O delegado contou ainda que a mãe das crianças, de 42 anos, procurou o Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente e informou que em conversas com a filha de 12 anos, a menina contou que vinha sofrendo, há alguns anos, abusos cometidos pelo padrasto.
Foram feitas as solicitações de medidas protetivas e elas foram encaminhados para psicólogo. Já em acompanhamento psicológio, para a surpresa da equipe foi possível verificar que a outra criança, de 10 anos, também vinha sendo vítima dos abusos do padrasto.
A prisão do homem então foi ordenada e os investigadores se dirigiram até o local que é uma área rural a pelo menos 90km de Sorriso. No momento da abordagem o homem negou que tivesse praticado os atos. disse o Delegado.
Eugênio ainda contou que no momento em que as crianças souberam que o agressor não voltaria para casa e havia sido preso elas ficaram extremamente felizes
Agora, a polícia finaliza o auto de prisão em flagrante. Em seguida, o suspeito passará por audiência de custódia. Também será representada pela prisão preventiva, “porque entendemos que ele não pode ficar solto “. concluiu o delegado.