A guarnição da Polícia Militar foi acionada através do Conselho Tutelar para se deslocar até a Escola Ivete onde foi informado que uma aluna, de 08 anos, apresentava diversos hematomas pelo corpo. Chegando no local uma conselheira constatou o fato e encaminhou a criança ao Hospital Regional para cuidados médicos.
Os policiais foram a escola encontraram os pais da criança, a diretora da escola e a criança que apresentava lesões no rosto, quando foi perguntada sobre as lesões a menina disse que sua mãe tinha dito que se alguém perguntasse sobre as lesões era para dizer que ela tinha caído. Ainda ao verificar nas costa da criança haviam várias lesões.
A mãe da criança, de 50 anos, foi indagada sobre as lesões e ela disse que eles estariam apenas corrigindo sua filha por conta de algumas condutas que a criança havia feito em dados anteriores.
A mulher ainda ressaltou que o pai da menina, que tem 37 anos, deu uma surra nela com uma varinha, mas sem intenção de machucar.
Diante dos fatos e das solicitações até lá os pais da criança foram encaminhados para delegacia para demais providências.