Além da importância literária que a obra concebe aos cristãos do Município, ela representa também o encerramento de um ciclo para o autor. “Estou completando 20 anos na cidade à frente de uma instituição e, como símbolo dessa etapa, o lançamento do livro”, conta ele.
José Neto disse que o livro “Os Sete Legados” surgiu de um entendimento daquilo que é valor para nossa vida, para nossa família e para a própria relação com Deus. “Às vezes criamos expectativas, muito grandes para a vida, a partir de coisas que são efêmeras e que se encerram em nossa morte. Este livro vem falar sobre a importância de construirmos algo que seja maior do que uma herança, construirmos uma história. Que o conjunto de nossa obra seja mais tangível do que qualquer bem que possamos construir na terra”, disse ele, explicando que transformou pequenas reflexões bíblicas e as contextualizou com experiências da vida real, do dia a dia, de forma a acrescentar ao leitor.
Alguns exemplares foram distribuídos e autografados pelo Pastor e houve aplausos calorosos ao trabalho realizado por ele.
O prefeito Ari Lafin parabenizou o autor pelo lançamento do livro e pelo relevante trabalho que desenvolve na cidade destacando que hoje é um dia especial para todos por se tratar de um evento genuinamente Sorrisense. “É um ato simples, mas muito simbólico porque se trata do lançamento do livro de um autor local, por quem temos muito respeito pelo trabalho e dedicação que realiza no Município”, alegra-se ele.
Responsável pelo trabalho de Fomento Literário, Adriana Tavares, disse: “É uma grande alegria participar desse projeto porque o Pastor José Neto está lançando hoje a primeira obra literária na cadeia cristã. A procura pelo fomento literário está crescendo muito e, graças à gestão atual nos últimos dois anos, conseguimos lançar doze obras de autores locais”, explica ela.
O lançamento oficial do livro devocional de José Neto “Os Sete Legados” foi lançado, às 19:30h, no auditório da Faculdade Atenas. O Evento foi aberto e gratuito.