A Polícia Civil confirmou na tarde desta quinta-feira (15.08) a prisão de mais dois suspeitos envolvidos no assassinato de Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos. Nataliel foi encontrado morto dentro de seu carro na última quarta-feira (14.08), em uma área aos fundos do bairro Rota do Sol, em Sorriso.
Na manhã de quinta-feira, tio e sobrinho já haviam sido presos pelo crime, mas, no final do dia, a polícia confirmou que mais dois suspeitos foram detidos. De acordo com as investigações, três dos envolvidos foram identificados como os autores diretos do homicídio, enquanto o quarto suspeito teria ocultado a arma usada para matar a vítima.
O homicídio teria sido motivado por uma situação de violência doméstica. Nataliel teria ameaçado familiares de sua ex-companheira, incluindo a ex-cunhada e o ex-sogro. Um dos suspeitos, identificado como o marido da ex-cunhada da vítima, teria cometido o crime com a ajuda de dois familiares após perseguir Nataliel e efetuar os disparos fatais.
O quarto suspeito, responsável por esconder a arma do crime, foi preso após a polícia localizar o armamento enterrado em uma residência. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. O caso segue sob investigação.
O CASO
Um homem, identificado como Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro na tarde desta quarta-feira (14.08), na MT-560, zona rural de Sorriso.
A Polícia Militar foi acionada após populares localizarem o corpo no banco do motorista de um Gol branco. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo no rosto e nas costas.