Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024 14:22

Sorriso: PC prende três suspeitos da morte de "Magrão"; Durante a morte foi colocado um cadeado na boca dele que foi encontrado carbonizado dentro de Ônix no Rota do Sol

Três homens foram presos pela Polícia Civil, na manha dessa terça-feira (27.02), no bairro Morada do Sol. Os presos são suspeitos de envolvimento na execução do homem conhecido como "magrão" que teve o corpo carbonizado dentro de um carro, no último sábado (24.02)

O delegado Bruno França relatou em entrevista, que assim que as diligências foram iniciadas, foi notado pelos investigadores uma anomalia no trajeto feito pela vítima, que já era conhecida dos policiais, durante investigações foi possível constatar que o trajeto feito pela vítima passava pela casa de criminosos, que também já era conhecido pelos policiais. Um deles, inclusive, já tinha sido investigado por homicídio no ano de 2023.

A polícia, então, se dirigiu até a residência onde teria sido o desvio da vítima realizou, e durante uma abordagem foi possível constatar que os suspeitos tinham vídeos da execução da vítima salvos no celular, e no vídeo os três suspeitos eram facilmente identificados. Momento em que receberam voz de prisão.

“No momento, considerando-se tratar de um crime cometido no contexto de grupo criminoso, eu dei voz de prisão por integrar a organização criminosa para os três indivíduos e estamos aqui confeccionando boletim de ocorrência, eles já confessaram o crime até o momento se recusam a dizer quem são os mandantes, a gente sabe que é o pessoal da chefia da organização criminosa”, disse o delegado. 

O doutor Bruno contou ainda que há mais gente envolvida no crime, tanto na logística, quanto na ordem de execução, mas que os suspeitos se negam a entregar os demais.

 

Ainda segundo o delegado, a vítima já havia sido alertada pela polícia de que deveria sair da cidade, pois os investigadores tinham informações de que a morte do mesmo estaria decretada, então a policia sabia desde o inicio o motivo do crime. A vítima havia denunciado alguns membros da própria facção, a prova disso é que no momento na execução os criminosos colocaram um cadeado na boca da vítima, claramente em alusão ao fato de ele estar falando coisas que não deveria falar.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}