A Polícia Judiciária Civil de Sorriso está à procura de Eduardo Vinícius Perassoli, suspeito de assassinar Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, em uma emboscada no bairro Mont Serrat. O crime ocorreu no dia 2 de agosto, e a PJC já possui um mandado de prisão contra o jovem, que é considerado foragido.
De acordo com as investigações conduzidas pela equipe do delegado Dr. Bruno França, a vítima foi abordada por um motociclista enquanto estava dentro de seu veículo. Após uma breve conversa, o suspeito, descrito por testemunhas como um homem em uma motocicleta Biz preta e vestindo um casaco da mesma cor, sacou uma arma de fogo e disparou contra Stacke.
O delegado Dr. Bruno França detalhou que a motivação do crime pode estar relacionada a uma disputa entre facções criminosas. Márcio Quevedo Stacke, que era integrante de uma facção, teria sido pressionado a fornecer informações sobre membros de uma facção rival. Ao se recusar, ele foi alvo de uma emboscada, possivelmente encomendada de dentro de um presídio. “Acreditamos que este crime foi encomendado de dentro de um presídio. A vítima foi cobrada para colaborar com a execução de outros membros e, ao se recusar, acabou sendo executada”, explicou o delegado.
Após o assassinato, a motocicleta utilizada no crime foi apreendida e encontrada na residência do suspeito, que havia fugido com a ajuda de sua mãe e irmã. O delegado também revelou que o crime pode estar ligado a um homicídio anterior em Sorriso, onde o jovem seria suspeito de matar o próprio cunhado.
A PJC está trabalhando para identificar os mandantes do crime e solicita a colaboração da população para localizar o suspeito. “Pedimos ajuda da população para encontrar Eduardo Vinícius Perassoli e garantir que ele responda por este crime. A vítima foi alvo de uma tocaia sem chance de defesa, e estamos empenhados em levar o suspeito à justiça”, concluiu Dr. Bruno França.
A Polícia Civil de Sorriso segue investigando o caso e reforça o apelo para que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja encaminhada às autoridades.
O CASO
Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste sexta-feira (02.08) na rua Parma, no bairro Mont. Serrat. Márcio foi morto com vários tiros dentro do carro que ele estava dirigindo, um Voyage branco.
No local forma encontradas cerca de 17 cápsulas e uma arma também foram encontradas pelos policiais no meio do mato.
Segundo as informações repassdas ao JKNOTICIAS, Márcio estava dentro do carro, parado na esquina, ao telefone, quando o suspeito chegou em uma moto, tipo Biz, e após uma discussão, o suspeito efetuou vários disparos contra Márcio, que tentou fugir, dirigindo o carro, mas entrou no mato em um terreno e o suspeito foi atrás e teria efetuado mais disparos, deixando o local logo depois.
Sorriso estava há 45 dias sem registrar homicídio.