O pedreiro identificado apenas como Gilberto foi preso na manhã desta segunda-feira (27) suspeito de envolvimento na chacina que tirou a vida de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
O suspeito confessou que atacou as 4 vítimas na madrugada de sexta para sábado (25.11) e contou ainda que estuprou as vítimas enquanto elas ainda agonizavam. A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, 10, foi morta asfixiada.
As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.
Após confessar, o suspeito foi levado até o aeroporto de Sorriso, onde foi transferido segundo informações para Sinop, pois os presos do CRS ameaçaram linchar o acusado quando ele fosse encaminhado para o presidio.
Relembre
Durante a Live do JKNOTÍCIAS, o jornalista e comunicador JK recebeu uma ligação de uma fonte que permaneceu anônima, informando que teria informações sobre o caso.
De imediato o jornalista entregou o telefone para o delegado que ouviu atentamente e se dirigiu para a obra em construção, que ficava do lado da casa das vítimas.
Na construção foram interrogados os trabalhadores, e um se destacou por ter os chinelos com as mesmas marcas encontradas dentro da casa da família.
O homem, identificado como Gilberto foi encaminhado para delegacia, onde segundo informações teria confessado o crime.
O caso segue em investigação.