Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2025

Notícias

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2025 22:55

Sorriso: Pedreiro sai pra almoçar e tem bolsa com ferramentas furtadas em obra

Um pedreiro de 46 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Judiciária Civil nesta quarta-feira (20) após ter suas ferramentas furtadas em uma obra na Avenida Brasil, em Sorriso, Mato Grosso. O crime ocorreu por volta das 12h30, durante o intervalo para o almoço do trabalhador.

De acordo com o relato da vítima, ele deixou suas ferramentas no local da obra e saiu para almoçar. Ao retornar, percebeu que sua mochila azul escura havia sido levada. Dentro da mochila estavam diversos equipamentos de trabalho, incluindo uma maquita, uma marreta, uma chave de fenda e uma extensão de 20 metros.

O pedreiro informou ainda que há câmeras de segurança na via pública que podem ter registrado o momento do crime e ajudar na identificação do suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}