Um homem, que dirigia um carro por volta das 19:30h desta terça-feira (28/02) procurou a delegacia apara relatar um incidente que ocorreu enquanto ele seguia para a universidade, vindo na rua Napoli.
De acordo como o comunicante, ao quase atravessar a rua mato grosso, uma moto Biz antiga, com peças quebradas, banco rasgado e sem farol, passou em alta velocidade na frente do comunicante em plena chuva, obrigando- o a frear para evitar uma colisão. Mesmo assim, o piloto da moto, ao desviar-se, derrapou e caiu.
O comunicante parou o carro e conversou com o piloto, que em fúria culpou o comunicante pelo acidente. O comunicante propôs chamar a guarda municipal para auxiliar na resolução do caso, mas o piloto da Biz, novamente em fúria, quebrou o vidro do carro do comunicante com o capacete, configurando assim um delito de dano ao patrimônio previsto no artigo 163 do código penal brasileiro.
Em seguida, o piloto fugiu, caracterizando o delito de fuga do local do acidente previsto no artigo 305 do código de trânsito brasileiro.