Policiais militares foram acionados para atenderem a uma sobre uma festa que estaria ocorrendo em um setor de chácaras de Sorriso. Os policiais também foram informados que no local haviam pessoas comercializando entorpecentes, portando armas de fogo e, ainda, que teria a presença de diversos menores de idade fazendo o uso de bebida alcoólica.
Os policiais então foram ao local e ao se aproximarem, visualizaram diversas pessoas fugindo do local, sendo percebido ainda diversos disparos de arma de fogo.
Os policiais entraram no local e foram dadas ordens de abordagem aos indivíduos, porém alguns investiram contra os policiais, resistindo a abordagem, sendo que para dispersar e conter os suspeitos, foi necessário efetuar disparos de espingarda cal 12 com munições de menor potencial ofensivo e fazer o lançamento de granadas de efeito moral e lacrimogênea.
Posteriormente, os suspeitos foram contidos e os policiais realizaram a abordagem, onde foram constatados diversos menores ingerindo bebida alcoólica e encontrado com um dos suspeitos algumas porções de substancia análoga a maconha e dinheiro trocado, durante a busca pessoal.
Em seguida, foi feita busca periférica e localizado dois simulacros de pistola, diversas porções de substancia análoga a maconha e cocaína.
Aos serem indagados sobre quem seriam os responsáveis, os presentes do local disseram que seriam um homem e uma mulher.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos pelos crimes cometidos.
Foram presos:
– G. S. S. 21 anos
– L. V. O. N. 18 anos
– V. N. P. S. 19 anos
Materiais apreendido:
– (02) dois simulacros de arma de fogo.
– Quinze porções de substancia análoga a maconha.
– Uma porção média de substancia análoga a cocaína;
– Duas porções pequenas análoga a cocaína.
– (12) treze cigarros eletrônicos;
– Duzentos e trinta e quatro reais.