No final da tarde desta terça-feira (05.11), uma ação da Operação Vitae, fase XIX, resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas em uma quitinete na rua Palmares, no bairro Industrial. Os suspeitos, ambos de 22 anos, foram detidos pela polícia com cocaína, pasta base e dinheiro em espécie.
Durante o patrulhamento, a equipe policial observou os dois homens saindo de uma quitinete anteriormente denunciada como ponto de venda de drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos voltaram rapidamente para dentro da residência. A guarnição então fez a abordagem e, durante a busca pelo local, encontrou uma sacola plástica na calha do telhado.
Na sacola, os policiais localizaram 23 sacos com cocaína e 16 sacos com pasta base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro de R$ 111,50.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia juntamente com os entorpecentes apreendidos. A Operação Vitae segue em andamento para coibir o tráfico de drogas na região e promover segurança à sociedade.