Três jovens, todos de 23 anos, acabaram presos na noite da última quarta-feira (14.02) após a polícia receber denúncias de que a quitinete onde o trio estava funcionava como ponto de drogas.
A guarnição da Polícia Militar, em continuidade a Operação Vitae XI, foi informada por denúncia anônima via 190, de que havia uma quitinete, no Santa Clara, que estava funcionando como ponto de drogas.
Diante da informação os policiais se dirigiram até o local onde de inicio avistaram um homem na área do imóvel, ao realizar a abordagem, outro homem foi visto na sala e uma mulher foi localizada no banheiro.
No balcão da cozinha foi localizado um invólucro de cocaína, e ao serem indagados sobre a existência de mais droga na casa, a mulher relatou que haviam mais alguns invólucros dentro da gaveta na cômoda do quarto. Lá foram encontrado 03 invólucros de cocaína, 01 invólucro de maconha e 06 invólucros de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde as demais providências serão tomadas.