Na noite de quinta-feira (01.08) eram por volta das 21h15min, quando a polícia foi acionada para responder a disparos de arma de fogo no bairro Mario Raiter, em Sorriso.
Segundo relatos recebidos pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um veículo Fiat Siena branco foi visto chegando a uma residência, de onde suspeitos desembarcaram, entraram no local, realizaram disparos e, em seguida, fugiram no mesmo veículo.
Ao chegar no local, a polícia confirmou as características do veículo mencionado e iniciou diligências. O Fiat Siena foi localizado posteriormente no bairro Pinheiros III, juntamente com dois dos suspeitos, identificados apenas como G.E.M.M de 20 anos e C.G.S.C – 19 anos.
Em diálogo com os detidos, eles afirmaram pertencer à facção Comando Vermelho e que estavam no bairro Mario Raiter para executar um membro da facção rival, Castelar. Os suspeitos informaram ainda que as armas utilizadas nos disparos estavam com outros dois cúmplices no bairro Jardim Amazônia. No entanto, as buscas por esses indivíduos e pelas armas não tiveram sucesso.
A polícia apreendeu o veículo Fiat Siena, e dois aparelhos celulares durante a operação. As investigações continuam para localizar os outros suspeitos e as armas utilizadas no crime.