Policiais militares foram acionados no Rota do Sol para atenderem a uma solicitação de socorro, onde um adolescente, de 14 anos, tinha levado uma facada do padrasto.
Quando os policiais chegaram ao local, encontrou a irmã da vítima que informou que seu irmão, de 14 anos, estava pedindo socorro, pois levado uma facada nas costas, mas os policiais teriam que ir em outro endereço, pois seu irmão morava com sua mãe.
Quando os policiais chegaram ao outro local juntamente com a equipe do SAMU, tentaram contato com os moradores, mas sem sucesso.
A irmã da vítima abriu o portão e então os policiais entrama no local e encontraram o adolescente e a mãe dele e também o suspeito, de 32 anos, e neste momento os policiais forma informados que o suspeito chegou em casa bastante alterado e tentou matar o cachorro com uma facada e neste momento o adolescente tentou evitar que o cachorro fosse morto a facadas e o suspeito deu-lhe uma facada em suas costas.
Após ver seu filho levando uma facada, a mãe do adolescente entrou ligar para a polícia militar para pedir socorro e neste momento o suspeito a ameaçou om a mesma faca que tinha em posse, impedindo-a de ligar e de sair de sua residência.
Os policiais prenderam o agressor e levaram o mesmo para delegacia.
Já o adolescente esfaqueado foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico e o mesmo levou 2 pontos no local da facada.