A polícia militar de Sorriso recuperou um veículo Toyota Etios na noite dessa quinta-feira (15/09) em uma região de matagal no Rota do Sol. De acordo com informações, o veículo havia sido tomado na última terça-feira em um assalto a residência no mesmo bairro onde foi localizado, durante a ação criminosa, as vítimas passaram por momentos de terror
Entenda o caso
Uma família foi rendida por bandidos por volta das 10h00 da manhã da última terça-feira (13/09), durante um assalto a residência, no bairro Rota do Sol. Segundo o comunicante, que também é vítima de 43 anos, ele estava sentado na sala quando se assustou com duas pessoas, que entraram na residência e anunciaram o assalto.
Um dos bandidos estava com duas armas de fogo, tipo pistola, e diziam para a vítima abre o aplicativo do banco, pois eles disseram que sabiam que a vítima tinha dinheiro. Nest momento o homem abriu o aplicativo, desbloqueou o celular, abriu o aplicativo, mas nessa conta não tinha dinheiro. A todo momento os bandidos agrediram a vítima querendo dinheiro, pois os bandidos sabiam que a vítima tinha vendido uma casa e que o dinheiro estaria na conta.
Um dos bandidos pegou a filha da vítima e foi para o quarto que fica atras do banheiro e bagunçaram toda a residência.
Os bandidos levaram o aparelho celular da vítima, de sua mãe e de sua filha, que também o suspeito de roubou um aliança da vítima, da sua esposa, do pai e da mãe.
Os bandidos estavam muito nervosos durante o assalto e a todo momento pediu dinheiro. Foi então que a vítima disse que tinha o dinheiro do seu acerto e entregou para o suspeito aproximadamente R$10.000.
Não satisfeitos, os bandidos ainda amarraram as vítimas no banheiro e fugiram levando um veículo Toyota Etios e chave de um Gol.
Após fugirem, a vítima conseguiu se soltar, abrir a porta e saiu para pedir ajuda um lava jato. Foi então que a vítima visualizou o veículo Ford Ranger parado na frente da sua casa, mas em seguida ela saiu. A vítima desconfia que esse veículo estava dando apoio aos bandidos durante o assalto.
A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso, e tentar chegar aos envolvidos nesse assalto.