Na madrugada desta sexta-feira (27.09), uma mulher de 46 anos foi resgatada de uma tentativa de “salve” em Sorriso. Durante a ação dos criminosos, a vítima também foi alvo de uma tentativa de estupro. Dois homens foram presos em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada via 190 após populares avistarem pelo menos três homens segurando a mulher no pátio de uma madeireira. Testemunhas relataram que a vítima tentava se soltar dos agressores.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou dois suspeitos imobilizando a mulher, que estava visivelmente abalada, com as roupas desarrumadas. A vítima relatou aos policiais que havia sido sequestrada pelos criminosos, que aguardavam autorização de seus superiores para aplicar o “salve”.
Segundo o depoimento da vítima, ela é usuária de drogas e possui dívidas com traficantes, que teriam ordenado o castigo. Enquanto estava sob o controle dos suspeitos, a vítima sofreu uma tentativa de estupro.
Os dois homens presos também apresentavam ferimentos pelo corpo. Quando questionados, alegaram que também haviam sido vítimas de um “salve” horas antes e que, como parte da punição, receberam a missão de localizar e punir a mulher.
Durante a ação, os policiais encontraram um vídeo da vítima que havia sido enviado para o grupo de WhatsApp da facção criminosa. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia, onde o caso está sendo investigado.