A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec busca por familiares de um homem não identificado, que teve o corpo localizado em setembro, em uma fazenda de Sorriso.
O homem não identificado tem de 20 à 35 anos e cerca de 1,60 de altura . O corpo está na unidade, em Cuiabá e aguarda identificação.
Uma ossada, que aparenta ser de um homem foi encontrada em uma fazenda a cerca de 35km de Sorriso, às margens da BR-163, próximo do Barreiro, no final da manhã desta segunda-feira (11/09).
O JKNOTICIAS recebeu a informação da ossada que foi encontrada por trabalhadores da fazenda, que tomaram um susto que viram a ossada e acionaram polícia.
As roupas que estavam na ossada são uma bermuda listrada e uma camisa preta
Segundo a polícia, a vitima pode ser um homem que era uma andarilho vindo do Maranhão, que já tinha passado pelo Tocantins e Pará.
Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, além da ossada, o material biológico (pele), era muito pouco, onde dificultou a constatação no local as lesões pelo corpo, bem como de se identificar a vitima.
No local, pôde ser observado que a vítima possivelmente tenha sofrido lesões por arma branca na região torácica, já que sua camisa aparentava ter diversas perfurações nestas regiões.