Na noite dessa segunda-feira (05.08), a Polícia Civil de Sorriso foi informada pela administração do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) sobre a ocorrência de um homicídio em uma das celas do local. De imediato, a equipe policial acionou a Politec e se deslocou até o CRS para apurar os fatos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada posteriormente como Josmar Prestes de Campos, de 31 anos, caída ao solo. Durante as entrevistas com possíveis suspeitos, três detentos apresentavam sinais de escoriações nas mãos. Questionados sobre o motivo das lesões, os três espontaneamente confessaram a autoria do homicídio.
Diante da confissão, os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos. Os detentos foram encaminhados à delegacia de polícia sem lesões corporais para serem submetidos a interrogatório e outras providências legais.
A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram ao crime dentro do centro de ressocialização.