Um menor, de 17 anos, foi apreendido e uma mulher, de 24 anos, foi presa na tarde da última sexta-feira (02.02) após o menor demonstrar atitude suspeita ao ver uma equipe de motopatrulhamento da RAIO.
Durante a Operação Vitae X, a equipe em patrulhamento pelo bairro São José II, se deparou com um homem que ao visualizar a equipe tentou fugir do local entrando em uma residência rapidamente.
Ao perceberem a atitude suspeita, a equipe verbalizou com o suspeito e fez o acompanhamento conseguindo aborda-lo na área da casa e com o individuo foi encontrado um cigarro de maconha, em ato continuo foi visualizado no quintal da residência alguns vasos de canabis e ao questionar o suspeito sobre de quem seriam as plantas, ele alegou desconhecer.
Após alguns minutos a proprietária da residência que estava no interior da casa apareceu, e alegou ser a cultivadora das plantas. Diante do flagrante de delito foi realizada uma revista na residência onde os policiais conseguiram encontrar em uma jaqueta que estava pendurada no varal, 03 porções de maconha e 01 porção de pasta base de cocaína além de um cigarro de maconha.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material apreendido na residência.