Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2024 08:30

Sorriso: ROTAM apreende cocaína, pasta base e maconha e fecha "armazém" do tráfico no Jd. Carolina; Duas foram presas

Na noite deste sábado (16.11), duas mulheres, de 19 e 25 anos, foram presas por tráfico pela ROTAM. No local foram apreendidos pinos cocaína, maconha, pasta base, balanças de precisão e quase mil reais em dinheiro no bairro Jardim Carolina, em Sorriso.

De acordo com o relato policial, durante patrulhamento tático, os agentes receberam informações de que uma mulher, já conhecida por tráfico de drogas, utilizava duas quitinetes na Avenida Londrinas para armazenar e comercializar drogas. Ao se dirigirem ao local, quando de aproximaram, os policiais flagraram uma das suspeitas, de 25 anos, saindo de uma das quitinetes, enquanto a segunda, de 19 anos, aguardava na calçada.

A guarnição realizou a abordagem das suspeitas e durante a revista, foram encontrados cinco pinos de cocaína com uma das jovens. Já na busca pelo apartamento, devidamente autorizada, os policiais localizaram:

45 pinos de substância análoga à cocaína (totalizando 22g);

03 porções de substância semelhante à maconha (148g);

01 porção de pasta base de cocaína;

04 balanças de precisão;

01 máquina de cartão;

R$ 950 em espécie;

03 celulares danificados e 01 em funcionamento.

Questionada sobre o material apreendido, a mulher de 25 anos afirmou que foi procurada por um terceiro, e recebeu ordens para armazenar os itens no apartamento. Já a jovem de 19 anos declarou que transportava os entorpecentes a pedido de uma amiga.

Ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as providências legais. A mulher de 25 anos já possui passagens pelo artigo 33 (tráfico de drogas), enquanto a outra não tinha antecedentes criminais.

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}